![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgex_2KccmzdhundP-XD2BV_JFs5AE0AnaYxGIb46a3Do4qif_mtpN8LtbJ5buoAX_dx2LhnRBSXqR5dwlYNqkWi8CzoRerYIxGqUIdL8UmcGnsBhyphenhyphenmP4ypAMKenVhRBD_q4SR1/s400/flecheiro.JPG)
Olá, meu menino moço ! Nossa! Como tu mudaste ! Tornaste-se irreconhecível aos olhos alheios, e, principalmente aos meus olhos. Gostaria de te perguntar como estás, só para ter a esperança de uma resposta positiva; mas não iludir-me-ei. Iludindo-me, iludir-te-ei também, pois sei que não estás nada bem. Não te sentes nada bem e não queres ser ninguém.
Onde estás ? Por onde andas ? Tu que tanto tempo faz. Tu que já não vejo mais. Perdeste-te em algum caminho sem saída ? Ou encontraste-te em um caminho sem volta ? Percebo em sua face agora lágrimas. Já não são cristalinas. Já não são leves. Já não sei mais quantas são. São lágrimas pesadas e sem lamentação.
Fala para mim. Diz para mim. Ah ! E se possível, pelo menos olha para mim. Para de andar. Para de marchar rumo ao seu fracasso. És mais que isso. Tens que querer mais que isso.
Meu caro menino moço, que já não é mais tão menino assim. Está na hora. A hora é essa ... Onde estão os teus livros ? Onde estão os teus cadernos ? Onde está a tua dedicação por tudo isso e por ti ? Não sei, meu caro, o que pensas, o que fazes ou o que pensas que estás fazendo. Só te digo que não é hora de parar. Não é hora de lamentar e não é hora de amargurar-se. Tudo já passou, e o que tem que passar ainda passará, mas tu terás que tentar.
Abre esses teus lindos olhos. Enxerga o teu horizonte. Amplia o teu horizonte. Tu és mais, tu podes mais. Quer mais, faz mais que tu terás mais.
Meu caro menino moço ! Meu ritmo parou e tudo desandou e tu estás desmoronando.
Palavras ao vento e futuro apenas em pensamento. Não derrames mais lágrimas, meu menino. Não deixes teu brilho apagar. Brilha mais forte, sê mais forte. Tu sabes quem és e todos pensam que sabem quem tu és, mas ninguém sabe até aonde tu és capaz de ir. Eu quero mais de ti, eu quero sentir mais e acelerar mais. Eu quero é viver mais, e mais, e mais.Eu te amo, meu menino moço.